Já passei a fase da adolescência faz algum tempo mas da tendência acneica o meu rosto não se safa. A verdade seja dita, a minha alimentação não é de todo a mais aconselhada mas acredito seriamente que isso não consiga justificar tudo! Pelo que é mais do que legítimo a minha procura incessante por produtos que consigam reverter/minimizar essa situação, daí que quando tive a oportunidade de experimentar o Boréade da Noviderm não hesitei!

A Boréade contém entre 90 a 96% de ingredientes de origem natural e é hipoalergénico, o que é super aconselhável para a minha pele sensível! Este produto refere que regula a produção do sebo, fecha os poros e purifica a pele e o que é certo é que eu tenho notado em pouco tempo diferenças significativas, desde um rosto mais macio e uma tez mais suave e equilibrada! O que me leva a pensar seriamente na aquisição do kit completo!

Descobri ainda recentemente que a gama Boréade da Noviderm lançou dois novos cuidados específico para a pele acneica no Verão - gel lavante purificante e máscara esfoliante desincrustante. Outros a considerar!

Like Página ao Lado on Facebook!