SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

RIPPED DENIM SHORTS


















Simples, minimalistas e descontraídos os denim shorts são indispensáveis em qualquer estação! E a versão ripped denim shorts não escapa à regra! So rock & roll!

E como o tempo não está de confiança, aqui ficam ideias de coordenados para os dias em que o sol esteja mais radiante e para os outros em que esteja menos bonito! Hope you like it!


Like Página ao Lado on Facebook!


19 comments

  1. Adoro, ja tenho os meus preparados para usar!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  2. Eu gosto imenso! Ainda não tenho uns destes mas quando encontrar os ideais, não me escapam :)

    ReplyDelete
  3. Adoro!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. gosto gosto! :D


    GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  5. Gosto das sugestões,basta acrescentar umas collants se tiver frio e estamos prontas :D

    ReplyDelete
  6. adorei!
    Eu sou definitivamente uma amante de calções, tenho uns quantos pares, e os ripped off são dos meus preferidos, têm uma capacidade perfeita de tornar mais edgy qualquer look mais simples e feminino =)

    ReplyDelete
  7. Querida Página, já usei tantos, iguais!
    Sou fashion! ;)

    ReplyDelete
  8. Eu gosto imenso de calções mas esse género não é muito a minha praia :P

    ReplyDelete
  9. gosto mt...
    sp que posso usos os meus!
    giras fotos!

    ReplyDelete
  10. Eu AMO! Juro, ando viciada em calções! De todas as cores e feitios! :) Sabes qual é o meu problema? Adorava ir trabalhar de perna a mostra lol mas tenho é que apostar em calções mais compridinhos**

    ReplyDelete
  11. Tenho mesmo de encontrar uns ripped perfeitos, os da última imagem são lindos!

    ReplyDelete
  12. Gosto imenso, mas ainda não encontrei os "ripped shorts" perfeitos!

    ReplyDelete
  13. Eu adoro, fazem um look !

    ReplyDelete
  14. Adoro e uso muito.

    ReplyDelete
  15. Adoro, levei os meus a passear na quarta. :)

    ReplyDelete
  16. eu já encontrei os meus para o verão e são zara é claro :)

    ReplyDelete
  17. isto sim, tenho uma serie de calções de ganga e para este verão vou ainda buscar uns a zara q estão debaixo de olho!

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.