SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

TRAVELING // POLONIA

No decorrer da euforia do euro 2012, a realizar-se na Polónia e na Ucrânia, lembrei de colocar no blogue umas fotografias da Polónia, País que visitei nas férias de Verão de 2009.

Poznan

Em pleno mês de Agosto cheguei à primeira cidade da Polónia, Poznan, depois de uma viagem de cerca de 4h e mais de 250km - partida de Berlim.

A primeira impressão que tive da Polónia manteve-se pelos dias e cidades seguintes. Os centros históricos são constituídos por praças em que os seus edifícios são coloridos e bem vividos, o povo polaco, à data, não estava muito aberto ao turismo e a beleza das polacas era de fazer inveja a qualquer Mulher! 

Torun
Gdansk


Varsóvia

Cracóvia

Um dos principais campo de concentração, Auschwitz




Wroclaw



Like Página ao Lado on Facebook!

17 comments

  1. parece ser muito bonito :)

    Beijnhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  2. Realmente tem monumentos muito giros! Eu adoro viajar e não me importava nada de conhecer a Polónia! :)

    ReplyDelete
  3. Aiiii que saudades da Polónia! Eu estive apenas em Cracovia e claro, Aushwitz. Fizeste a visita completa de Aushwitz?Foste ao castelo em Cracóvi?é mesmo lindoooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Joaninha o Castelo de Cracóvia é magnifico e de uma beleza enorme! Quanto a Aushwitz visitei os três principais campos de concentração mas sinceramente fez-me uma enorme confusão! Parece cliché mas impresdionou-me até onde consegue ir a crueldade do Homem.

      Delete
  4. Tão giras, deve ser lindo! tenho uma amiga a viver lá estou cheia de saudades dela e agora ainda me deste mais vontade de ir!!!

    ReplyDelete
  5. Que fotos lindas, um país que tenho de visitar, estou a ver.

    ReplyDelete
  6. Os edifícios são lindos *.*

    ReplyDelete
  7. Parece ser lindíssimo.

    ReplyDelete
  8. Parece ser uma cidade maravilhosa, sem dúvida uma cidade a visitar!
    Olha querida agora também estou no blogspot, se quiseres passa lá :)
    http://segredosdeglamour.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. o qu'eu adorava ir a Auschwitz!

    ReplyDelete
  10. uma cidade que deve ser encantadora :)

    ReplyDelete
  11. Imagens bonitas de um país que pretendo conhecer em breve! :)

    ReplyDelete
  12. Gostava mesmo de conhecer! As fotos estão lindas :)

    ReplyDelete
  13. Que lindo que isto me parece *.* Até faz sonhar :')

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.