Ainda que não estejamos em época oficial de saldos as promoções começam por aí aparecer! A verdade é que nestes últimos tempos eles têm sido uma desilusão, as peças que tinha colocado debaixo de olho não as encontro e quando gosto de uma ou outra peça essa continua a um preço semelhante ou então só se encontra disponível no tamanho abaixo ou acima do meu. 

No entanto considero, hoje já não tanto, que me excedo na quantidade de roupa que adquiro na época de saldos! É complicado olhar para uma peça que tem um preço tão baixinho comparado com o preço inicialmente marcado e resistir à tentação, ainda que por vezes essa peça nem estivesse nos meus desejos nem tão pouco saber como a usar! 

Este ano, face à crise instalada no país e na minha carteira, ainda que nesta última há bem mais tempo, tenho-me tornado bastante rigorosa com as compras, pensando bem se faz sentido adquirir determinada peça, se conjuga com o resto do meu armário ou se irei usar e abusar da peça até ao ponto de já não a conseguir ver! Tenho observado algumas bloggers que adoro e que as mesmas peças são constantes nos seus looks alterando somente a conjugação ou os acessórios fazendo ainda assim sempre qualquer coisa de novo!

Penso que todas nós pelo menos já pensamos em fazer uma lista do que realmente necessitamos e de quanto queremos gastar de forma a aproveitar bem e de forma inteligente os saldos, agora concretizar (e falo unicamente por mim) está mais que difícil, até porque se não encontro o que realmente preciso tenho sempre de me compensar com outra peça! (shame on me)

Tanto texto para apenas concluir que não sou pessoa de conseguir ficar um ano, 100 dias nem tão pouco um mês sem compras mas sou pessoa de ponderar na hipótese de conseguir rentabilizar o que já existe no meu armário, testando regularmente diferentes coordenados e aprendendo a fazer conjugações improváveis, ainda que tudo isto seria bem mais fácil não fosse eu levantar-me todos os dias em cima da hora! Quem está comigo?! É só ponderar e ser um pouco mais comedida não é deixar de comprar, eh, eh!

Espero não ter sido muito extensa nem tão pouco moralista porque sinceramente não era isso de todo a minha intenção! 

Like Página ao Lado on Facebook!