SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

DIY #1 - RUCHED BIKINI BOTTOM

goldfishkiss.com

Ainda não me aventurei pelo DIY, definitivamente não tenho 'o' jeito que se quer para este tipo de trabalho, mas também se não tentar não saberei até que ponto as minha mãos são assim tão desajeitadas como querem parecer! Este DIY é especialmente fácil de fazer e a verdade é que o resultado não só dá outro 'toque' ao Bikini como também a quem o veste! 

Like Página ao Lado on Facebook!

27 comments

  1. Além de que dá um jeitinho nos bikinis maiores dos quais ja não gostamos de ver, pois ja comprámos uns mais pequeninos... Gostava de tentar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É isso mesmo! Lembrei de fazer por ter um bikini um pouco grande! (:

      Delete
  2. Optima ideia, não sei é se me ficava tão bem :) lol

    ReplyDelete
  3. Espero que te corra bem! :) *

    ReplyDelete
  4. Super giro e original, se calhar quem vai tentar também sou eu ^^

    ReplyDelete
  5. Toque brutal!!
    Vou experimentar :)

    ReplyDelete
  6. Hummmmmmmmmmmmm
    Nop...
    Não arrisco :D

    ReplyDelete
  7. Tb tenho umas mãozinhas péssimas para DIY. :)

    ReplyDelete
  8. E uma ideia mesmo gira!! Tens de tentar para eu ver haha


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Tb ñ vou experimentar, mas adorei a ideia :)

    ReplyDelete
  10. Exatamente, mais nada!*
    Beijinho.

    http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt segue se gostares!

    ReplyDelete
  11. gostei tanto :o
    e espero bem que sim, que realmente consiga!

    ReplyDelete
  12. Gosto bastante e acho que deves tentar :)

    ReplyDelete
  13. Ideia muito gira, ideal para fazer naquele biquini que já não usamos há anos :)

    ReplyDelete
  14. Boa ideia :)

    Adoro personalizar as coisas ,,


    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Nunca me iria passar pela cabeça tal coisa, é mesmo fácil e dá um bom up às cuequinhas maiores! Muito bom!

    ReplyDelete
  16. Giveaway no blog! Participa!***

    ReplyDelete
  17. Olha, isto era uma bela solução para uma cueca de biquíni que cá tenho.
    Talvez ainda me arrisque a tentar :)

    beijinho

    ReplyDelete
  18. uau é um optima idiea para os bikinis cuecão!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  19. Que giro! Bom, não parece muito difícil, mas falar é fácil :p

    ReplyDelete
  20. Fica girissimo!
    Bom post!
    Obrigada!

    ReplyDelete
  21. Que ideia gira!!

    ReplyDelete
  22. eu tambem nao tenho muito jeitinho, mas é uma optima ideia!

    ReplyDelete
  23. Que engraçado... Como algo tão simples dá outra vida às coisas. Gostei muito desta ideia! Beijinhos***

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.