SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

DECORATION | TERRACE DESIGN IDEAS



Não é exactamente a falta de ideias ou inspiração que fazem os terraços cá de casa estarem praticamente despidos, mas antes a falta de jeito para a bricolage e o investimento para o exterior, unfortunately, ainda estar fora do nosso alcance.

E enquanto isso se mantém por aqui ficam conceitos de espaços exteriores que me fariam sorrir, davam outra alegria a casa e que seriam ideais para desfrutar o final de tarde num ambiente descontraído em pleno centro da cidade.

Like Página ao Lado on Facebook!

16 comments

  1. aiiii que suspiro! gostava tanto de um cantinho assim!

    ReplyDelete
  2. Anonymous3.7.12

    Lovely!! :)

    ReplyDelete
  3. Só me falta o terraço...

    ReplyDelete
  4. ando doida p remodelar o meu :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  5. assim até dá vontade

    ReplyDelete
  6. Que Maravilha!!!!
    Seria muito Feliz ali*
    :D

    ReplyDelete
  7. Estes terraços são um verdadeiro sonho, vou ter de começar a pensar no meu. :)

    ReplyDelete
  8. Que paz! Só queria ter tempo para desfrutar de um sítio assim!

    ReplyDelete
  9. Falta isso tudo e um terraço. Era um sonho :)

    ReplyDelete
  10. Eu tenho exactamente o mesmo problema que tu. Mas se pudesse tinha um espaço bem agradável como esses das fotos :)

    beijinho

    ReplyDelete
  11. Quem me dera ter um cantinho assim com uma decoração destas tão fofinhas.

    Gostei muito do post :)´

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ReplyDelete
  13. Vais adquirindo ideias, para quando houver financiamento atacares em força a mudança!
    Ideias giras, essas!

    ReplyDelete
  14. fantástico... acho que não me importava de estar neste momento em qualquer desses terraços...
    tranquila... sossegadinha... a ler um bom livro ;)
    Bom fim de semana!
    XOXO

    ReplyDelete
  15. Ai meu Deus adorei o dos bambús e lanternas!

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.