SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

OBSESSION | LAST OF THE SUMMER

Yves Saint Laurent ' La Laque Couture ' Nail Lacquer





Os dias estão cada vez mais curtos e o Outono oficialmente aberto. Ainda que adore o Verão e considere que o tempo frio não tem fim a verdade é que estou super empolgada com as cores que esta nova época nos apresenta, não só para a roupa como para maquilhagem. 

A Colecção 'La Laque Couture' da YSL, lançada na Primavera passada, é composta por 24 vernizes mas para esta estação nomeio como top 4, o bege (always!),o taupe, o violeta e o bordeaux, tendências F/W'12, ao estilo Glam Rock

14 comments

  1. são fantásticos sem dúvida, mal posso esperar por começar a usar estas cores :)
    ***********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro adoro adoro o primeiro <3

    ReplyDelete
  3. São giras as cores todas!

    ReplyDelete
  4. As cores são todas lindíssimas :)

    Gostei muito do blog, já estou a seguir, bisou*

    Blog: Pearls go Chic

    ReplyDelete
  5. Tb adoro especialmente o rosa e o beringela

    ReplyDelete
  6. Querida Página, a tia Turista tem o rosa velho que me acompanhou grande parte deste Verão que ontem terminou... infelizmente!
    Um beijinho. :)

    ReplyDelete
  7. Adoro esta paleta!!!!!
    :D

    ReplyDelete
  8. Adoro as cores!

    ReplyDelete
  9. Ai que cores lindas:)))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. O primeiro é lindoooo :)

    ReplyDelete
  11. Os dois primeiros são lindos!

    ReplyDelete
  12. acho que gosto de todos! são cores lindas que dão para usar em qualquer estação

    ReplyDelete
  13. Eu amo de morte todos :) aiii se eu tivesse muito dinheiro!

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.