SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

DECORATION | XTMAS BY IKEA




E para entrar um pouco mais em mood natalício aqui ficam algumas imagens da colecção 'Tempo para Festas' do IKEA, loja que tem o dom, sem espaço para dúvidas, de conseguir alegrar qualquer época festiva.

A verdade é que o Natal está praticamente aí, o tempo simplesmente voou e eu não dei por ele. Nem acredito que estamos somente a uma semana! Este ano, e mais uma vez, tudo o que tinha dito que ia fazer com uma data de antecedência simplesmente não aconteceu.. 



19 comments

  1. gosto bastante! o Ikea tem sempre coisas fantásticas e de sonho !

    ReplyDelete
  2. Gosto muito, é super moderno :D

    ReplyDelete
  3. Adoro luzes por todo o lado! :) Deste género, claro!

    Visita: http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Muito bonito. Também gosto de ir de quando em vez ao Ikea, encontro sempre alguns tesouros para embelezar a minha casa. :)

    ReplyDelete
  5. Adorei o post :) Vou seguir :)

    ReplyDelete
  6. Gosto muito da bicicleta :)

    ReplyDelete
  7. Adoro as luzinhas.

    ReplyDelete
  8. ADORO :) a bicicleta com as luzes de Natal ficou super amorosa :D




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. E que imagens inspiradoras :)

    ReplyDelete
  10. As luzes são lindas mesmo!

    ReplyDelete
  11. adoro, porque é que nunca me lembrei de enfeitar a minha bicicleta?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu! A ideia tá genial.. ;)

      Delete
  12. aaaaaaahhhh como eu amo o ikea
    <3

    ReplyDelete
  13. adoro luzes de natal espalhadas pela casa, mesmo quando não é natal.
    estou a pensar seriamente em pendurar umas pelo quarto!

    ReplyDelete
  14. O IKEA e as suas sempre fantásticas decorações, práticas, usáveis e super acessíveis, adoro!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Adorei as imagens! Gosto imenso de decoração de Natal :)

    ReplyDelete
  16. adorei as imagens *-*
    e muito obrigadaaaa :D

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.