SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

STYLE DIARY | CAMEL JACKET


Quem me conhece ou segue o blog com mais assiduidade sabe que não é hábito por aqui colocar fotos que mostrem o meu rosto mas desta vez tinha mesmo de ser, só assim conseguia mostrar melhor a nova cor do cabelo. Castanho escuro na teoria, praticamente preto na prática! 

O camel jacket também é novidade, foi uma das prendas de Natal dos Pais e que eu ADORO! Hope you like! 


18 comments

  1. Está muito giro =)

    ReplyDelete
  2. look lindoo
    Tem bastante post novo lá
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Your jacket is so cute :)

    ReplyDelete
  4. ´Tá muito giro! ;) Tens que te mostrar mais vezes ;)

    **

    ReplyDelete
  5. Tão gira :)
    Já adorava o corte de cabelo, e adoro a cor tb.

    ReplyDelete
  6. Gostei do cabelo. Gostei do casaco. Não gostei da parede lá atrás :)

    ReplyDelete
  7. Verdade. É raro ver o teu rosto nas fotos que colocas no teu blog, mas olha que és bem gira! :) Podes por mais vezes. Acho que essa cor de cabelo te fica bem, e o blusão é giríssimo ;)

    ReplyDelete
  8. Que look giro! E adoro o teu corte de cabelo! :)

    ReplyDelete
  9. e está aprovadíssimo!! ando com vontade de mudar o tom de cabelo outra vez, e acho que vou apostar num castanho chocolate, bem intenso e mais escuro!

    ReplyDelete
  10. Adoro!!! Estou a pensar pintar o meu assim, no verão, quando já estiver morena!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Eu acho que é impossível não gostar :))

    ReplyDelete
  12. Pintei da mesma cor. Castanho escuro que na prática é preto com reflexos! :) Mas adoro o teu corte!

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.