SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

STYLE DIARY | BURGUNDY&GREY




No inicio da semana passada coloquei por aqui o que tinha adquirido dos últimos saldos, numa visita rápida que tinha feito por algumas lojas. A verdade é que tenho andado afastada da tentação para que o orçamento a que me propôs seja cumprido à regra! 

Pois bem, hoje trago-vos o resultado. Usei as burgundy waxed jeans e o colar no mesmo coordenado e combinei-os com uma Tee cinza e o casaco preto, que adquiri no primeiro dia de saldos e já vos tinha mostrado por aqui. Hope you like!


Não se esqueçam de participar no Giveaway que está a decorrer no blogue em parceria com a ISWM.

25 comments

  1. Linda! Adoro o cabelo!

    ReplyDelete
  2. Giro look!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adoro este look, o colar é tão lindo! :)

    ReplyDelete
  4. Looking soooo good!! :)
    Love the haircut! :-D

    ReplyDelete
  5. Gostei muito do look :)

    ReplyDelete
  6. Eu acho que ficaste muito bem, usaria esse look sem mudar nadinha :)

    ReplyDelete
  7. ADORO o teu cabelo. :)

    ReplyDelete
  8. aw ^^ que querida!

    Já estou a participar no sorteio :)
    Adorei o look, com o colar, fica mesmo com um toque especial!

    Um beijinho <3

    ReplyDelete
  9. Adoro o look ficou fantástico :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  10. A-DO-REI *-* ficou linderríma!

    nogoodidea.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. É tao giro esse casaco! gostei muito do look!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Para mim este conjunto está perfeito! Eu usaria sem pensar duas vezes! E o teu cabelo é lindíssimo!

    ReplyDelete
  13. estas mesmo gira...Adorei :D

    ReplyDelete
  14. Fica-te muito bem :)

    ReplyDelete
  15. Desconhecia o teu blog mas acho que me vou tornar uma seguidora assídua! :)

    Adorei o outfit :)

    Sex and the Country :: Military Giveaway

    ReplyDelete
  16. adorei teu look casaco e lindíssimo

    ReplyDelete
  17. Adorei, super elegante, moderna e o casaco é mesmo giro! Adoro o teu corte de cabelo, btw

    ReplyDelete
  18. O colar é mesmo giro!
    Bj S

    ReplyDelete
  19. Adoro totalmente o outfit, cores super perfeitas!
    Obrigada pelo comentário, gosto imenso do blog e estou a seguir!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. O look ficou lindo em você, parabéns pela produção.
    Bjks
    Erika
    (Blog Carioca Básica)

    ReplyDelete
  21. Adoro o teu cabelo!!



    www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
  22. adorooo este conjunto! perfeito*

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.