SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

TRENDS | TIE DYE



O regresso da tendência efeito tingido fez-me recordar os tempos de liceu em que nos juntávamos umas tantas colegas e cozinhávamos (literalmente) de todas as cores as t-shirts brancas que encontrássemos por casa e arredores, fossem nossas, dos irmãos, pais ou vizinhos. 

Hoje, para ser sincera não aprecio muito a tendência, mas a verdade é que fiquei completamente vidrada nestes red jeans Tie Dye, de Isabel Marant! 


Ah! E já notaram!? Depois de tanta indecisão voltei a chamar ao blogue Página ao Lado. Hope you like!



11 comments

  1. Gosto de ver peças cool tipo estas noutras pessoas, mas em mim também não é tendência que adore!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Gosto imenso, acho que ficam super bem :)

    ReplyDelete
  3. Todas as minhas tentativas de fazer t-shirts assim sairam ao lado :)

    ReplyDelete
  4. Ao ver apenas o título do post, sem o ler, e ao olhar para a imagem, pensei: não sou grande fã do tye dye... mas estas calças... wow!!! Não se explica porque ainda por cima é um tye dye bem marcado, nada discreto...
    Depois de ler, vi que temos a mesma opinião :)

    ReplyDelete
  5. Sempre gostei do nome - Página ao Lado - e acho que o lettering está mesmo muito giro!

    ReplyDelete
  6. Também não aprecio muito a tendência mas aqui está, uma vez mais, a prova da reciclagem que a moda faz a si própria.

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  7. Gosto! Tb me lembro de fazer isso na minha adolescência! :D

    ReplyDelete
  8. Também gosto muito destas calças! Tenho umas do género em azul...

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Eu também me lembro de se usarem as calças assim, ahah

    ReplyDelete
  10. Confesso que não gosto do padrão das calças.

    ReplyDelete
  11. Apesar de não desgostar desta tendência, acho que por vezes é usada em exagero. Eu prefiro as coisas mais simple an clean, mas ainda assim tenho um colete assim na minha wishlist! :)
    Aproveito para convidar a passar no meu novo blogue:
    http://velvet-choices.blogspot.com
    xx,
    Laura

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.