Inspirado em blogues que visito regularmente considero que este tipo de post tem a formatação ideal ao mesmo tempo que transmite o que realmente quero saber dos produtos, pelo que resolvi também me iniciar nestas andanças. Hope you like! 

O mês de Março trouxe novos produtos. O Creme Espuma de Limpeza, que já vos falei por aquifoi a primeira aquisição, adquirido essencialmente com o propósito de utilizar no banho, uso-o com bastante regularidade e a sua cremosidade continua a fazer dele um produto que não consigo dispensar. 

Aproveitando o desconto que o cartão da revista Happy traz consigo quase todos os números e a pensar nos dias mais solarengos trouxe comigo o Protector Solar 50+. Devo confessar que no Inverno, por norma, a protecção solar que uso é apenas aquela que consta dos hidratantes e por essa razão, em conjunto com a idade e as sardas que sempre me acompanharam mas agora parecem querer ganhar mais espaço no rosto aproveitei e trouxe comigo também o D-Pigment, um uniformizador despigmentante que atenua as manchas castanhas e previne o aparecimento de novas. Tenho aplicado à noite e localmente. No entanto, para já ainda é bastante recente para a demonstração de resultados.

Numa breve análise ao meu tipo de pele a consultora aconselhou-me, face às imperfeições e sensibilidade do meu rosto o hidratante Effaclar Mat, e convicta de que eu o iria adorar ofereceu umas amostras (e como eu sou doida por isso!) para o experimentar. Depois de duas semanas sensivelmente a utilizá-las quando me vi sem o hidratante fui imediatamente buscá-lo. Este produto deixa a pele super hidratada, tem vindo a diminuir as pequenas imperfeições e para peles mistas e oleosas ele é tão mas tão matificante! 

Por fim, e eu já por aqui tinha falado que estava cada vez mais obcecada por cor nos lábios, numa das mil idas à Kiko trouxe comigo Spicy Fuchsia da gama Luscious e Orange Red da gama velvet mat, este último para os dias em que já tenha ganho uma corzinha.