Este post devia ter saído faz algum tempo mas nestes últimos dias o blogue esteve em stand by, precisava de um tempo, infelizmente não tinha qualquer capacidade de escrever por aqui... Mas, e indo de encontro ao formato do post, ficam por aqui os produtos eleitos de Abril.

Este mês trouxe de novo à ribalta o Glamour & Confort, da Akileine, que conheci no ano passado, chega o bom tempo e com a mudança do calçado começa a tornar-se hábito recorrer a este hidratante que na minha opinião, além do aroma a iogurte de morango, faz milagres no desconforto dos pés provocado pelo calçado.

Como Abril foi o mês dedicado à Make Up, com novo workshop de auto-maquilhagem e presente do passatempo Too Faced 'The Return of Sexy', os restantes produtos como não poderia deixar de ser são dedicados ao tema.

A verdade é que nem queria acreditar quando ganhei o Giveaway do blogue Blasfemmes, a palete é qualquer coisa mesmo de outro mundo e embora ainda só tenha usado as sombras mais neutras consegue-se perceber a qualidade das mesmas. E como veio acompanhada com a miniatura do Shadow Insurance (Anti-Crease Eye Shadow Primer) o produto tem feio milagres na duração das mesmas.

A minha paixão pela máscara Lash Queen Fatal Blacks, da Helena Rubinstein faz já dois anos, e desde então não experimentei outra, a escova Python, exclusiva da marca, faz toda a diferença no olhar.

Já o Pressed Powder, da The Body Shop é o pó compacto que uso desde que o adquiri. E se inicialmente estava um pouco reticente depressa mudei de ideias, com ajuda de um pincel a aplicação é super fácil e não deixa resíduos, sem falar que aguenta bem no rosto. E embora ande apaixonada pelo Mineralize Skinfinish Natural, da M.A.C esta foi sem dúvida a opção economicamente mais viável.