SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

GIVEAWAY | COFFRET DIOR ADDICT 2



Mas há lá melhor maneira do que começar a semana a uma terça-feira?! Háaaa! E para que esta nova semana comece mesmo em grande o blogue lembrou-se de a iniciar com um fantástico giveaway! O coffret Dior Addict 2, constituído por cinco miniaturas dos melhores perfumes da marca! Então de que estão à espera?! Participem! 

Para isso apenas têm que efectuar os seguintes passos!

1.Seguir o blog através do Google Friend Connect e 'Bloglovin';
2.Ser fã da  'Página ao Lado' no facebook;
3.E por último preencher os dados que vos são pedidos abaixo. 

O passatempo decorrerá de 11 de Junho a 30 de Junho de 2013, sendo a vencedora escolhida aleatoriamente através do random. Após o apuramento a mesma será anunciada no blog e contactada via email. 
Good Luck!!


- GIVEAWAY ENCERRADO -

20 comments

  1. Ainda ontem, no aeroporto de Amesterdão, estive a namorar este coffret! Chegou em óptima hora! :

    ReplyDelete
  2. Oi!!!!
    Já participei... Acho eu...
    Podes confirmar se tens algo meu?
    Eu preenchi tudo... Agora fiquei na dúvida se ficou :P
    Verás que te estou a seguir de formas diferentes no blog e no facebook, espero que não seja problemático :D
    Jocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não estás inscrita! Preenche os dados e submete! ;)

      Delete
    2. preenchi tudo,aguardando resultado

      Delete
  3. Fantástico Giveaway e fantástico prémio :)

    ReplyDelete
  4. ainda bem que houve um post a relembrar !
    Adoro perfumes e miniaturas são semre tão giras !
    Beijinho

    www.chicreaction.com


    ReplyDelete
  5. Susana Franco18.6.13

    A participar

    ReplyDelete
  6. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ReplyDelete
  7. Obrigado, adorava ganhar

    ReplyDelete
  8. A participar :)

    Bea

    ReplyDelete
  9. Adorei! Adorei! Adorei!

    ReplyDelete
  10. que mimo BOM!! *.*

    ReplyDelete
  11. Boa tarde! Podia informar-me se a minha participação foi aceite?
    Obrigada
    Melissa Piedade Nogueira

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Melissa,

      Verifiquei a base de dados e não existe nenhuma inscrição em teu nome. Se efectuaste todos os passos, não te esqueças de submeter o formulário! ;)

      Delete
  12. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ReplyDelete
  13. Participando e torcendo muito!

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.