JACKET & SHIRT ~ STRADIVARIUS // BAG ~ BERSHKA // SHORTS ~ ZARA // SHOES ~ CONVERSE ALL STAR


O betrend vestiu-se a rigor para receber a nova estação. E como forma de comemorar a sua nova cara, rubricas e colaborações convida todos a participarem até 1 de Outubro no seu passatempo - uma imagem com pelo menos 3 coisas importantes que nos vão acompanhar na nova estação - onde se poderá ganhar vales de compras até 150 euros para as lojas Guess, Furla, Timberland, Trussardi, Tod´s e Burberry. 

E eu não poderia deixar de concorrer. Por aqui fica a imagem que submeti a concurso, poderão votar nela AQUISara Gonçalves, se gostarem claro! Desde já agradeço. 

O Outono é a estação de transição, para ser sincera, que mais me custa, sinto uma dificuldade enorme em deixar para trás as peças mais frescas e o bronze que conseguimos apanhar no Verão por isso tento fazer desta estação a continuidade dos dias quentes, claro que os shorts já vêm acompanhados por uns collants e a blusa por um casaco, assim como o rosto por um bronzer para manter um ar mais saudável. O que muda mesmo são as leituras, deixo para trás as leituras mais light típicas da praia e volto a outras leituras, infelizmente somente à noite.