SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

OBSESSION // HONEY, BY MARC JACOBS


Já todas nós conhecemos as fragrâncias de Marc Jacobs, e todas nós sabemos o quão giros são os seus frascos, desde o Oh, Lola, passando pelo Dot e terminando no Daisy.. Sim, eu sei! Sou alérgica a perfumes mas não consigo deixar de me apaixonar por todos eles, e o Honey então completou-me todas as medidas, a par da fragrância floral ensolarada e sedutora o frasco com as suas abelhinhas está para lá de supimpa! Não fosse o namorado apicultor e me ter transmitido a beleza destas pequenas criaturas.. 

6 comments

  1. As embalagens matam-me sempre de paixão, mas não gosto assim tanto dos respectivos cheiros.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Anonymous14.9.13

    não gosto do cheiro..

    ReplyDelete
  3. Por agora tenho usado o Hibiscus dele :D
    Pena que o aroma não dura muito :S

    ReplyDelete
  4. ainda não experimentei, mas o design está amoroso :)

    ReplyDelete
  5. Ainda não cheirei este! Eu, por norma, adoro os perfumes Marc Jacobs... Mas tenho medo que este seja demasiado doce...!

    ReplyDelete
  6. Adoro adoro todos os perfumes Marc Jacobs :))

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.