SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

STYLE DIARY // BLACK SKIRT & STRIPED TEE




O Verão traz consigo a decisão de aproveitar os dias ao máximo e em consequência disso o blogue vai ficando um pouco para trás. Mas a segunda quinzena de Setembro significa o recomeço às rotinas, e por isso a promessa de que o blogue andará agora mais actualizado assim como eu actualizada pelos vossos cantinhos.

Os dias estão mais frescos, principalmente pela manhã e final da tarde, por isso a praia ao final do dia de trabalho já não existe, nem os lanches nas esplanadas descontraída sem recurso a casaco.

Ontem foi mais um desses dias, de manha e ao final da tarde sem a denim jacket não sobreviveria ao vento frio que se fez sentir por Aveiro. E a saia?! À hora de almoço o calor faz-se sentir bem e também, sinceramente, não estou preparada para os jeans. Eu não quero que o Outono avance!.. Hope you like!

19 comments

  1. sempre gira! <3

    ReplyDelete
  2. gosto mesmo desses looks descontraídos, e tenho imensa pena que não possa ir trabalhar de saia =//

    ReplyDelete
  3. O look esta super descontraído mas esta um maximo!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Que giro este look descontráido!

    ReplyDelete
  5. Hoje já preferi as calças à saia ;p

    ReplyDelete
  6. Adoro o look de cima a baixo. Não tirava nem acrescentava nada. Está perfeito ! Eu estou louca para que chegue os dias mais frios :p Adoro :)

    ReplyDelete
  7. adorei o look. descontraído mas lindo!

    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. gosto mt do look :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Gira!! pois, esta fase é estranha!! :)

    www.hiimab.com

    ReplyDelete
  10. O look ficou fantástico, adorei a saia :)
    Realmente os dias já não andam muito famosos não, mas eu ainda quero ter esperanças e aproveitar pelo menos mais dois dias de praia xDD

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ReplyDelete
  11. gostei bastante do look e do blog!

    beijinhos

    http://the--fashionjournal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Um look descontraído mas chique. Gostei!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ReplyDelete
  13. Tu és MESMO gira.
    Quem me dera poder ainda andar de saias... Snif.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Melody vindo de ti o comentário é mais do que um elogio, tu é que és uma giraa!!

      Delete
  14. Por acaso até gosto bastante do outono ** Estás linda (A)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. eu já estou com um bocadinho de saudades do que o outono nos traz, mas desconfio que matava as saudades num instante e depois ia querer o calor outra vez :)
    Gostei do look *

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.