SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

DIARY // E É MAIS OU MENOS ISTO!


Este mês tem sido assim, não vivo, sobrevivo. Os dias não me permitem mais do que isto, se por um lado anseio o dia 31 de Outubro por outro cada dia que passa é sinónimo de menos um! Passo a explicar.

No final do ano passado coloquei na cabeça que iria terminar finalmente o mestrado, e tudo parecia simples, era só inscrever-me novamente na universidade e desenvolver a tese. O que havia para falhar?
Isso mesmo, a inércia - a minha, não a da publicidade. Os dias foram passando e eu ia adiantando aos poucos a coisa, até aparecer o bom tempo, os dias compridos, as férias.. estar em casa até podia ser verdade mas com toda a certeza não era trabalhar na tese e quando dei por mim tinha exactamente um mês para a terminar. A primeira parte, com mais revisão menos revisão está feita, agora o caso de estudo humm, pois, está bem.. e a formatação?! Que sempre tive uma incompatibilidade com o word até hoje por explicar! OK! Desejem-me sorte, que nesta altura preciso bem mais do que isso!

Hei-de regressar aos meus melhores dias!

13 comments

  1. Estamos a torcer por ti =D

    ReplyDelete
  2. Sei bem o que isso é. Vivi-o há um ano, exactamente. Só te posso dizer que não respiras durante todo o tempo, é verdade. Mas a sensação quando tudo estiver concluído, será mais do que compensadora, acredita!
    Boa sorte nisso! *

    ReplyDelete
  3. Há dias complicados, detesto dias assim, em que queremos que o dia não acabe pois temos mil e uma coisas para fazer! Enfim...boa sorte e vais ver que consegues acabar tudinho a tempo :) está quase*

    ReplyDelete
  4. Pode custar agora, mas depois a recompensa vai valer bem a pena! Boa sorte =)

    ReplyDelete
  5. Tem força e pensa positivo. Vão haver dias melhores!

    ReplyDelete
  6. Tu consegues, é internares-te! Quando foi da minha tese de mestrado, ia todos os dias às 8:30 trabalhar para o hospital veterinário e só saía 12h depois. Fez-me muito bem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pudesse eu Sara! Mas trabalho 8h por dia por isso só consigo pegar depois das 20h..

      Delete
  7. Obrigadooooo a todas!!
    Agora vou ali trabalhar só mais um pouco na tese! ;)

    **

    ReplyDelete
  8. Boa sorte, vai tudo correr bem, vais ver. Nós começamos a stressar, damos em loucas mas entretanto aplica-mo-nos e no fim tudo passa.:)

    ReplyDelete
  9. Muita sorte!!!!
    Que corra tudo bem***

    ReplyDelete
  10. Aconteceu me exactamente o mesmo quando fiz a minha, ia morrendo... Desejo te muita sorte e coragem :)

    Andrea

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.