No passado sábado fui até à Perfumes e Co. do Arrábida Shopping conhecer as novidades da marca EISENBERG, como tinha referido por aqui. Quando recebi o convite não havia como recusar, afinal estamos a falar de uma das melhores marcas que há actualmente no mercado.

A hora estava marcada e a apresentação dos novos produtos - Soin Pur Éclat e a Fond de Teint Correcteur Invisible, 00 Naturel Porcelain - e sessão de tratamento a cargo da Ana Paula, trainer & beauty coach da marca, profundamente conhecedora de quais os produtos a utilizar na especificidade de cada rosto. Durante aquela hora, o meu rosto foi o centro das atenções, tanto da Ana Paula como da minha, a assimilar toda a informação que me estava ser transmitida sobre ele.


~ Limpar  / Desmaquilhar ~
A sessão começou com a limpeza do rosto, e como estava maquilhada o primeiro produto a utilizar foi o desmaquilhante bifásico para olhos e lábios, seguindo-se, posteriormente, o leite cremoso e hidratante e a loção tónica, em gestos tão suaves como indispensáveis à eliminação da maquilhagem e das impurezas que o nosso rosto vai absorvendo ao longo do dia.

~ Cuidar ~
Com o rosto limpo o próximo passo era cuidar, e para isso foi-me aplicado primeiramente a Masque Crème Magique, no contorno de olhos, para que, e como o nome diz, num passo de magia, as rugas sejam minimizadas e a pele encontre a tonicidade ideal para um olhar vital e repousado. Depois, e para o resto do rosto, foi-me aplicado a Masque Tenseur Remodelant, esta mascara, também ela mágica (só pode!), restitui a firmeza e minimiza as rusgas e as manchas de pigmentação, tendo deixado o meu rosto num conforto tão incrível, que me fez perceber que este produto, é sem dúvida, algo a investir.  


~ Hidratar ~
Chegada a altura da hidratação, foi-me aplicado o creme contorno de olhos e lábios, concebido mesmo para a pele mais sensível ajudando a acalmar a área dos olhos, e o creme fluído hidratante, super suave e excelente base de maquilhagem.

~ Maquilhar ~
Depois de mimar o rosto nada melhor havia do que terminar a sessão com a aplicação da maquilhagem para me fazer sentir ainda mais especial. Antes da aplicação da Fond de Teint foi-me aplicado o elixir, que, além de transmitir uma luminosidade hiper saudável, é chave para uma maior durabilidade da maquilhagem. 
A cor 00 Naturel Porcelaine da Fond de Teint Correcteur Invisible, é novidade na maquilhagem da marca e parece ter sido criada mesmo para mim, pois tenho a pele muito clarinha no Inverno. 

Esta base tem logo à partida dois pontos a seu favor, a sua naturalidade e cobertura. Por ter uma pele tão sensível, com as temperaturas mais frias ou mais quentes, o meu rosto tende a sofrer de flush e esta Fond de Teint fez-me ver que afinal existe 'solução' para um problema que tanto me atormenta. Mas a marca vai ainda mais longe, com a protecção completa não só contra os raios solares como contra as agressões exteriores e a poluição!
Que mais se pode pedir?! 

Como referi logo no inicio, a sessão serviu igualmente para conhecer o Soin Pur Éclat mas o post já vai longo, por isso deixo para um próximo o meu testemunho sobre o que me fez render a este óleo.

Espero que tenham gostado e que vos tenha despertado curiosidade em conhecer melhor a marca!

Facebook | Instagram | Bloglovin