O Outono já chegou a algum tempo e eu, sinceramente, ainda não me consegui habituar a isso. Mas cá por casa os hábitos já mudaram, fui buscar roupa mais quente para a cama, já não consigo por de lado as pantufas e os próprios produtos de beleza a utilizar também são novos..

Hoje apresento-vos o hidratante mãos e unhas da Caudalíe que tenho vindo aplicar. Não é propriamente um produto com estação definida mas o seu aroma faz-me associá-lo ao início do tempo mais frio.

Desde a primeira aplicação que fiquei totalmente fã, para além de não deixar aquela película oleosa que tanto receio tenho nos cremes de mãos o seu aroma a cacho de uva transporta-me de imediato para a minha infância quando as férias grandes terminavam na ida para a aldeia das avós, que saudades me deixam, 'ajudar' nas vindimas.

Na minha opinião, este produto poderia valer só por isto, por me transmitir aquela sensação de extrema felicidade sem, na altura, perceber que o era. Mas fiquem certas que o creme vale bem mais que isso, é realmente um bom hidratante de mãos, deixando-as muito confortáveis e macias.