SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

BEAUTY // TOP 3

Estes são os três produtos de beleza que actualmente me despertam maior curiosidade.

1. CLINIQUE | Dramatically Different Moisturizing Lotion + 
Este hidratante, reformulado recentemente de forma acrescentar à sua formula maior eficácia na defesa do rosto, deve ser simplesmente o cosmético mais vendido em perfumarias. Sempre tive uma enorme curiosidade neste hidratante e acreditam que nunca o experimentei!? É pena que agora nos trinta não encaixe no rosto jovem. 

2. SISLEY | Supremÿa Yeux La Nuit
A marca Sisley Paris só por si transmite uma enorme confiança. 
Agora sim um produto adequado à minha idade, um creme que combate o processo de envelhecimento ajudando atenuar os sinais de envelhecimento no contorno dos olhos. Um verdadeiro chega para lá às olheiras, papos, rugas e rídulas, pálpebras descaídas e olhar cansado! Ideal para acordar com uma pele regenerada e maior luminosidade. 

3. ESTÉE LAUDER | Advanced Night Repair
Já por aqui tinha referido a obsessão por este sérum de reparação nocturna, e ainda hoje assim continua..

E por aí, quais são os produtos de beleza que idolatram no momento?!

9 comments

  1. Também partilho desta obsessão, mas ainda gosto mais das máscaras da Eisenberg, especialmente a destinada aos à redução dos poros dilatados!

    >> lefrenzberries.blogspot.pt <<

    ReplyDelete
  2. Neste aspecto, não tenho grandes obsessões, porque não me quero iludir xD
    Como tenho eczema bem agressivo, tenho de ter muito cuidado com os tipos de produto com que trato a minha pele. E são quase todas da farmácia. No entanto, irei procurar leites de limpeza e tónicos de marcas melhor para ver se a minha pele aceita ou nem por isso :)

    Beijinhos xx
    helenaduque.com

    ReplyDelete
  3. Essas marcas são excelentes. Mas à outra que tb gosto bastante, a Guerlain e a Lâncome.

    Bj linda!

    ReplyDelete
  4. Eu experimentei o hidratante da Clinique naqueles conjuntos que eles têm de três fases e adorei na altura! Mas estou mesmo curiosa é com o Advanced Night Repair, esse sim!

    ReplyDelete
  5. Sou extremamente deslexada pra cuidados da pele rs
    http://whateverbabysz.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. parecem-me boas sugestões, vou pesquisar melhor os produtos :3

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  7. BONS produtos

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  8. Pena o preço do Advanced Night Repair :(

    ReplyDelete
  9. Também tenho muita curiosidade tanto no primeiro como no terceiro, os preços é que não são nada amigos...
    Já estou a seguir o blog!

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.