SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

DOS OUTROS SALDOS...



Este ano os saldos, à semelhança do que tem vindo acontecer nos últimos tempos, não significaram compras desenfreadas, as promoções não têm tido um price tag assim tão bom e eu estou bem mais controlada desde que iniciei o Budget Plan em 2012.

Depois das compras que fiz logo no início dos saldos (post aqui), comprei mais recentemente estas três peças. A caixa de vidro, Zara Home, que andava de olho desde (imaginem) há um ano (agora por 19.99€), o bálsamo, Estée Lauder, com um desconto de 40% na Perfumes e Companhia, e uma bolsinha, que uso para guardar Maquilhagem, Bimba&Lola, com um simpático desconto de 50%. Hope you like!?

17 comments

  1. Gosto muito destas compras. A caixa também andei de olho nela, mas tenho que me acalmar senão qq dia não tenho espaço. Mas ultimamente tenho investido mais na nova coleção que está lindaa!!

    ReplyDelete
  2. Eu gosto - e muito. Preciso de voltar a dar um saltinho à Zara Home que os saldos de lá valem MESMO a pena!

    ReplyDelete
  3. A caixa é bastante gira, mas a bolsinha supera:)

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Essa bolsa para a make up é perfeita:)))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Adorei as compras, e ficam super bem lado a lado!

    ReplyDelete
  6. Boas compras! Só peças lindas :)

    ReplyDelete
  7. Gosto de todas as escolhas e parabéns por fazeres as compras de modo mais consciente, nem sempre é fácil :)

    ReplyDelete
  8. Adorei a caixa e a bolsa da Bimba e Lola. Excelentes escolhas! Parabéns!

    Beijos!!

    ReplyDelete
  9. Só boas comprinhas!

    ReplyDelete
  10. Fizeste excelentes compras :)

    ReplyDelete
  11. O Lip Conditioner é excelente, além de que uma embalagem assim tão elegante nunca falha em levantar-nos o mood ;)

    ReplyDelete
  12. Acho que eu posso dizer que dou por encerrado os meus saldos... mas essa caixinha sedalha r lá tera de ser!

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
  13. Excelentes compras Sara! Tenho o necessair, mas em camel. Essa cor é muito bonita! E o que dizer da caixinha e do bálsamo da Estee Lauder? :)

    ReplyDelete
  14. adoro a bolsa da bimba y lola!

    beijinhos querida❤

    ReplyDelete
  15. ps. estou a amar o teu blog

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.