O produto não é novo pelo blogue. O primeiro post sobre ele foi aqui em que o referia como um dos três produtos de beleza que maior curiosidade tinha em conhecer. Depois, e felizmente, aqui quando vos mostrei que o tinha recebido e por fim aqui como um dos produtos de beleza favoritos do mês de Janeiro, que com toda a certeza se prolongará por mais uns tempos. E como o produto foi despertando curiosidade fica por aqui a sua review!

O produto, ou melhor a marca, não é das mais acessíveis no mercado, mas a sua qualidade é realmente diferenciada, por isso acho que vale mesmo a pena investir, quando assim o é permitido.

Já tinha referido num dos posts o quanto aprecio a sua textura, fluída, e o aroma doce, mas o que realmente importa é o seu efeito,e isso, depois de quase dois meses de aplicação posso garantir-vos! Verdade que não o uso todos os dias, até mesmo porque o quero poupar, mas noto realmente a diferença. Não posso afirmar que o colocando à noite acordo como se tivesse voltado à minha juventude mas sem dúvida que os sinais da idade são atenuados e principalmente as olheiras e os papos, típicos daquele olhar cansado, são muito mais suavizados!