Estou há algum tempo com estes cinco produtos em mente, uns é certo há bem mais tempo que outros mas são actualmente o meu top 5! Ora aqui vão as razões!


Dreamtone, da Lancôme ~ Uns dias antes do Natal colocava pelo blogue ( link ) a minha obsessão pelo corrector de pigmentação Lancôme. Este produto promete um tom de pele de sonho mesmo sem maquilhagem. Ainda não arrisquei comprar porque ainda não encontrei reviews sobre ele, por isso se desse lado já o tiverem experimentado dêem  vosso feedback!

Phyto-Lip Twist, da Sisley ~ Quando coloquei pelo blogue os três novos produtos ( link ) escrevi que estava completamente viciada no Phyto-Lip Twist, tom nude, e é tão verdade que estou seriamente a pensar em adquirir o tom baby, um rosinha que agora na primavera tem tudo para ser bom! 

Fond de Teint Mat Valvet +, da Make Up For Ever ~ Outro produto que já falei pelo blogue ( link ). Na altura experimentei e gostei bastante da sua cobertura, talvez por isso a associe mais ao Inverno, mas o que é certo é que contínuo com enorme curiosidade em experimentar.

Eau de Beauté, da Caudalie ~ Um dos best seller da marca. Promete alisar os traços, fechar os poros e dar luminosidade da tez e pelo que tenho visto de reviews penso mesmo que não irá desiludir. Tenho alguns produtos da marca e por isso sou testemunha da qualidade da marca.

Naked Basics Palette, Urban Decay ~ Paleta de sombras mate de cores neutras (obcecada mesmo por tons neutros!). Sempre tive imenso fascínio pelas naked e a basics tem as cores ideias para o meu dia-a-dia e a vantagem de que pode andar sempre comigo no necessaire daí a obsessão.


E vocês, quais os produtos por que andam obcecadas?!