SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

BEAUTÉ // ON MY MIND #3


Radiant Creamy, Concealer | The NARSissist Cheek Kit | Super Orgasm, Illuminator

Conheci a marca NARS pela leitura de outros blogues, e da curiosidade à obsessão foi um pequeno passo. O primeiro na lista foi o The NARSissist Cheek Kit, que em tanta review que vi só consegui ler maravilhas, especialmente quando se referem aos dois clássicos da marca, Orgasm e Laguna. Depois o corrector Radiant Creamy, que ainda ontem a Sara colocou no ar um post sobre ele, e que foi logo motivo para que ficasse ainda mais empolgada, principalmente porque o meu Double Wear da Estée Lauder está mesmo mesmo a terminar. Por fim, o iluminador Super Orgasm, que para ser sincera ainda não li muito sobre ele mas que sinceramente isso não está a ser motivo suficiente para o afastar da lista!

9 comments

  1. Não conheço a marca mas fiquei com vontade :)

    ReplyDelete
  2. Ainda não experimentei nada da Nars, vou investigar ;p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Já ouvi falar imenso da marca mas como não é propriamente acessível a nível financeiro e como também não existe à venda em Portugal (acho eu!!!) nunca me aventurei a conhecer melhor...

    ReplyDelete
  4. Andamos no mesmo barco, definitivamente!
    Também tenho uma lista de produtos da Nars que queria ter :)

    ReplyDelete
  5. Nunca experimentei nada da marca! Mas tou como tu, só oiço maravilhas!

    ReplyDelete
  6. disse e volto a repetir que um dia perco a cabeça e mando vir!!!!

    ReplyDelete
  7. O cheek kit já está na minha wishlist há séculos ;)

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adoro a marca, e seria sem sombra de dúvidas a que gostaria que viesse para Portugal!

    With love,
    The pink lemonade

    ReplyDelete
  9. Ando tão mega curiosa com esse corrector! As critícas positivas são mais do que muitas, só falta dar o próximo passo.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.