Voltamos aos queridinhos do mês! 

PARA O CORPO ~ CELLULINOV
O que promete: Combater a celulite
Marca: Sisley Paris
Porque: Iniciei o combate à celulite no final do mês de Março com o CELLULINOV que se estendeu até praticamente o final do mês de Abril. Este foi sem dúvida um bom complemento para atenuar a celulite, alisar e esculpir a silhueta, agora só me cabe a mim continuar com o programa pronta para o Verão.

PARA O CABELO ~ CREME SEM ENXAGUE REVITALIZANTE
O que promete: Hidratação e protecção térmica
Marca: Boticário
Porque: Logo com a primeira aplicação deu para perceber que este produto foi sem dúvida uma boa descoberta, de tal forma que não o tenho largado, não só protege o cabelo contra as agressões do secador como o deixa super macio e hidratado. 

PARA O ROSTO ~ MAKEUP
O que prometem: Um rosto mais perfeitinho
Marcas: Ck One, Red Editions ~ Sombra de olhos em pó, tom 110 lush  // Sisley Paris ~ Batom stick, tom nude // Avon ~ Máscara de Pestanas Aerovolume
Porque: A maquilhagem está cada vez mais presente na minha rotina e tenho adorado praticamente todas as descobertas e produtos testados. Estes foram os mais abusados no mês de Abril, para quem ainda não tem aquela experiência ou se sente melhor com um rosto menos trabalhado estes são sem dúvida os melhores companheiros!