SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

HOW TO ORGANIZE YOUR CLOSET!



O tempo começa finalmente aquecer e por essa razão este, é sem dúvida, o melhor momento para pensar em organizar o armário, até porque no meu caso não há espaço suficiente para expor as peças de Verão e Inverno por isso costumo aproveitar esta altura do ano para colocar a roupa mais quente em caixas de arrumação e num lugar mais inacessível e arrumar todo o roupeiro de forma a maximizá-lo! Tudo isto em apenas 4 passos, oram leiam:

1.º Arranjo tempo e efectivamente muita paciência.

2Tiro toda a roupa do armário e faço uma selecção do que realmente uso, de forma a ficar apenas com as roupas que realmente visto. 

3.º Coloco a roupa da actual estação no local mais acessível e visível do armário de forma a facilitar na hora de escolher o que vestir.

4 E por fim agrupo a roupa que utilizo no dia-a-dia. 
Neste ponto são várias as opções, mas eu por exemplo separo a roupa por categoria, ou seja, calças, calções, saias, vestidos, blusas, etc. no entanto, existem outras opções, como agrupar por cores, por tamanhos (do mais longo ao mais curto ou vice-versa), enfim o que realmente nos seja mais fácil na hora de escolher o que vestir.

7 comments

  1. É o que eu faço também, excepto livrar-me do que já não uso. Não consigo.

    ReplyDelete
  2. Amazing pics! So inspiring:)

    theprintedsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Para começar, a imagem que escolheste para ilustrar é linda, linda, linda! E depois, que bem lembrado foi teres feito esta partilha justamente agora, que o meu roupeiro parece um cenário de guerra. Uma confusão de tecidos, materiais, formatos, cabides espalhados, mal arrumados, malhas misturadas com camisas, botas por limpas, ténis por arejar...meu deus! Que descuído!

    Tal como tu, também lá por casa me tenho que munir de paciência e arrumar o armário de acordo com esta estação bem quente. Talvez assim acabe por perceber o que está a mais, e o que falta :)

    Obrigada pelas sugestões, minha querida.

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  4. É mesmo isso, faço exactamente a mesma coisa!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Confesso que desde que tenho uma divisão só para a minha roupa a coisa melhorou bastante ahah :)

    ReplyDelete
  6. Um tarefa que efectivamente requer passar pelo ponto 1!
    Tudo o resto vem por acréscimo...

    With love,
    The pink lemonade

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.