SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

NEW IN // FLAT SANDALS


Há mais de uma semana que as comprei mas infelizmente ainda não apareceu aquele tempinho bom que me fizesse querer estreá-las, daí que somente fica por aqui a foto 'retirada' do site da stradivarius, de onde as comprei.

Mas vamos à história destas sandálias. Para dizer a verdade conheço-as, praticamente, desde que nasci, no início não me importava com elas, davam um andar confortável e em criança é somente isso que se pede, conseguir brincar sem notar que estamos calçadas. No entanto, o tempo foi passando e naquela idade em que eu pensava que já era gente mas ainda não tinha autonomia para escolher o que vestir/calçar, comecei a implicar com elas, que não me ficavam bem que só me faltavam as meias para parecer uma estrangeira no meu próprio país, mas sempre de pouco valeu. Elas vinham às carradas encomendadas à minha tia que residia na Suiça. Por isso quando elas voltaram a minha reacção foi ohh nãoooooo!

Hoje é diferente, depois de um não inicial, passando pela aquela fase de humm.. esse tipo de calçado apenas fica bem às pessoas altas e magras, chegou a altura em que as tinha de ter, e foi somente preciso experimentá-las uma vez para mudar a opinião. Eu sei que elas não são consensuais, aliás quando, em conversa, referi que as tinha comprado a resposta foi, mas guardaste o talão para troca, certo?! Efectivamente guardei, guardo sempre durante aquele mês em que é possível trocar ou devolver, mas sinceramente penso que nada disso vai acontecer!

7 comments

  1. É um tipo de calçado que nao me agrada minimamente (:

    ReplyDelete
  2. Eu acho só não digo um não totalmente certo porque não tentei calçar, mas assim no site, digo não! :P

    ReplyDelete
  3. Já faz falta o calorzinho para poder usar essas peças, e mais calções. vestidos, etc.
    Esperemos pelo menos que o verão se prolongue até novembro :)

    www.prontaevestida.com

    ReplyDelete
  4. Tenho as prateadas como já sabes e vai ser já este fim-de-semana que as vou usar :D

    ReplyDelete
  5. Já disse "não" às alpergatas e agora rendi-me a elas, fiz o mesmo no regresso dos Stan Smith e agora já não é bem assim mas... A este tipo de chinelos não consigo mesmo dizer que sim! Não gosto do modelo, não gosto de ver, não gosto de nada neles, excepto talvez o conforto que devem proporcionar. Porque de chinelos tipo Birkenstock, só gosto mesmo dos de enfiar no dedo :)

    ReplyDelete
  6. Gosto bastante, assim como do blogue!
    Foi uma ótima descoberta e estou já a seguir.
    Muitos beijinhos *

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.