Os queridinhos de Maio são exactamente aqueles produtos que praticamente me acompanharam todos os dias!

PARA O CORPO ~ CRYOFORM
O que promete: Cuidado activo anti-celulítico e anti-envelhecimento 
Marca: Eisenberg Paris
Porque: No início do mês coloquei-o por aqui como o novo creme anti-celulite que me ajudar a alcançar uma pele mais lisa, com a eliminação do aspecto 'casca de laranja'. Lembro que na altura referi que o mesmo não me iria desiludir e a verdade é que o estou adorar! Tenho aplicado o creme desde então, sempre duas vezes por dia, pela manha apenas nas áreas a alisar e a reafirmar e à noite na totalidade das pernas, usufruindo assim do alívio da sensação de peso e cansaço, devido aos seus ingredientes activos que ajudam a microcirculação sanguínea. Acreditem, o único ponto negativo deste creme é ter fim e estar por isso, infelizmente, a terminar.

PARA O ROSTO ~ CUIDADO DE ROSTO COM A GAMA POLYPHENOL [C15]
O que promete: Cuidados antioxidantes e antirrugas para mulheres a partir dos 30 anos
Marca: Caudalíe
Porque: Foi no mês de Abril que fui à apresentação desta nova gama de cuidados de rosto, aqui
Como fã incondicional da marca fiquei desde logo fascinada e com uma enorme vontade de os aplicar, no entanto somente no início deste mês, quando completei três meses dos hidratantes anteriores, iniciei a aplicação desta gama, não sabendo eu o que estava a perder! Uma gama que bloqueia os radicais livres, retardando o processo de envelhecimento das células, e que após a sua aplicação a pele fica mais preenchida e lisa só pode ser boa, não é?!

PARA O ROSTO ~ MAKE UP
O que prometem: Um rosto mais perfeitinho 
Marcas: Boticário // Urban Decay
Porque: Recentemente a boticário lançou em Portugal a colecção Rio Sixties da Make B. que homenageia o Rio de Janeiro e traz até nós todo o charme carioca da década de 60. Não resisti ao blush (bronze da Lapa), inspirado nos Arcos da Lapa (até porque nesta altura já deveria ter um pouco mais de cor do que a que efectivamente tenho) e ao batom cremoso Ameixa Leblon que é lindo lindo, contém FPS 25 e UVA++ e o melhor é que me fica bem (ah, ah!).
A palette Naked Basics de sombras mate e cores neutras, já vos falei dela aquié ideal para o dia-a-dia e talvez por isso tem sido uma grande companhia.