A família divine, da Caudalíe, tem vindo aos poucos a crescer cá por casa, se no início do Verão passado falava por aqui sobre o Huile Divine como o produto must-have de beleza (que ainda hoje contínua no topo!) mais para o final falei-vos também do Jambes Divines aqui como o meu melhor aliado na manutenção daquele bronzeado dourado que tanto me custou conseguir.



Hoje falo-vos da última novidade, o Parfum Divin. Como fã incondicional do Huile Divine não poderia ter ficado mais feliz com o primeiro perfume da marca, perfeitamente inspirado no seu aroma.

A delicadeza da sua fragrância, com as notas de Rosa da Bulgária, essência de Rosa de Marrocos, cedro da Virgínia, baunilha e pimenta rosa especiada, tornam-no num perfume super suave e óptimo para esta estação. Acreditem, é divinamente de outro mundo, mesmoooo!

Mais, no interior da embalagem encontra-se um código que poderão inserir aqui até 25 de Julho e habilitarem-se a ganhar uma jóia em ouro de 18 quilates da marca de joias ultrachiques GINETTE NY. Infelizmente o meu código não foi um dos premiados mas quem sabe o que vos calha em sorte!