SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

NEW IN // PENTAX K-500


Nunca fui muito dada à fotografia, mais ser fotografada do que fotografar. Percebe-se isso desde criança quando olho para as minhas fotos, são poucas as que escapam à língua de fora ou aquele olhar contrariado. Infelizmente ainda hoje, em relação a ser fotografada sou um pouco assim, contudo, com o tempo, tenho vindo cada vez mais apreciar o acto de fotografar ao ponto de procurar algo mais do que o Iphone.

Desde que pensei seriamente em adquirir uma reflex e a compra passaram-se alguns meses, queria algo que já fosse minimamente razoável para não pensar numa outra compra tão cedo e depois de muito questionar e chatear todos aqueles à minha volta decidi-me pela Pentax K-500 (link), com estabilizador no corpo e que veio com duas objectivas. Agora só me compete dar asas à imaginação e treinar, treinar muito!

13 comments

  1. Sou ao contrário de ti, gosto mais de fotografar, do que ser fotografada :p

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cátia eu também gosto bem mais de fotografar a ser fotografada!

      **

      Delete
  2. Ando a poupar para uma máquina e com tanta oferta não sei mesmo para onde me virar sem me vir a arrepender...
    Espero que seja tudo aquilo que pretendias e que divirtas muito a fotografar...

    ReplyDelete
  3. Então vai dando noticias baby. Porque por aqui é um investimento que preciso! :)

    ReplyDelete
  4. Não que seja nenhuma expert, mas acho que o truque é fotografar muito e depois com a prática ir percebendo como funciona a máquina e que tipo de funcionalidades podes utilizar para determinadas fotografias :)

    ReplyDelete
  5. Queremos ver as novas fotos ;)

    ReplyDelete
  6. Pentax digital não conheço, mas o meu pai tinha uma analógica muito boa mesmo! :)


    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  7. Bela compra!

    www.prontaevestida.com

    ReplyDelete
  8. Eu tenho uma Canon 1000D dos tempos de Faculdade, não era das melhores no mercado já na altura muito menos hoje em dia, mas foi para ela que consegui juntar.

    Hoje em dia tenho-a utilizado cada vez mais também por causa do site, não que seja uma fotografa de qualidade, longe de mim , cada dia é uma aprendizagem.

    Prefiro estar do outro lado da câmara, sou um pouco fugitiva das fotografias, a questão de fazer poses ou aguardar pela captura da imagem não é algo que me convença, 5 minutos depois a paciência foi-se, pode ser que um dia isso mude.

    With love,
    The pink lemonade

    ReplyDelete
  9. Quero uma, mas da Canon, a ver se a compro nos meus anos de este ano.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estava bastante indecisa entre a Canon e a Pentax mas depois de muito pesquisar optei mesmo pela qualidade da Pentax, a Canon antes demais acaba por ser é comercial!

      Delete
  10. tive que comentar este post já que trabalho como fotografa ahah
    não conheço a marca ao ponto de estar a opinar só a conheço de vista, mas tive a ver o preço/qualidade e para quem está a iniciar parece me bem, contudo penso que poderias apostar numa canon , por exemplo a 1100d que tem um preço/qualidade muito boa, :)

    beijoca

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.