Aproveitamos o fim-de-semana prolongado para rumarmos em direcção ao Alentejo. Entre Paris, Tróia e Évora, foi esta última o destino de eleição para as tão esperadas e desejadas mini-férias!

Bem sei que nesta altura devem estar a pensar, e com toda a legitimidade, como foi possível trocar Paris, mas digo-o com sinceridade, conhecemos Paris e adoramos (muito!), assim como também temos por hábito, no início do Verão, passarmos sempre uns dias por Arrábida e Tróia, para apanharmos aquele primeiro bronze e petiscar o tão desejado choco frito, mas desta vez queríamos algo diferente, a vida tem andado numa autêntica roda vida e o objectivo era mesmo passar uns dias bem tranquilos aproveitando uma boa piscina e o contacto com a natureza. Simplesmente fugir à rotina do dia-a-dia!

Depois de destino escolhido não houve hesitação em eleger para estadia o fantástico Ecorkhotel, Évora Suites & SPA. Já tínhamos ouvido falar deste eco-hotel e depois de pesquisar um pouco mais pela internet sabíamos que nele o nosso fim-de-semana iria ser mais que perfeito! Ora espreitem só as fotos que tiramos!












O conceito deste eco-hotel leva-nos para o de uma pequena aldeia alentejana, de casas caiadas de branco, rodeadas por sobreiros, azinheiras, oliveiras e ervas aromáticas. Para além das casas/suites - de design contemporâneo e clean - o hotel tem o edifício comum reservado a todos os serviços e logística num ambiente calmo, relaxante, acolhedor e totalmente integrado com a natureza.

Por último fica o agradecimento aos colaboradores Susana, Carolina e Mariana, João, Sr. Manuel e Fábio por tornarem a nossa estadia ainda mais especial! Fica a saudade desses dias tão bem passados e a vontade de regressar, até porque ficamos a 'dever' uma visita ao SPA!