Praia, nunca esteve tão longe como este ano! Mas protecção solar é produto que nunca falha, e no meu caso, de pele muito clara, só mesmo com factor de protecção 50 contra os raios UVB.

Lembro que a obsessão por um bom protector solar começou há uns anos com uma sesta ao sol que terminou numa queimadura tão feia como insuportável. Desde então não dispenso o uso de um bom protector solar para desfrutar tranquilamente da minha praia e até mesmo do meu dia-a-dia, já que se consegue alcançar igualmente um bronze bonito e melhor, sem danificar e envelhecer a nossa pele!

Este ano foi a vez de testar a protecção solar para peles sensíveis e intolerantes à radiação solar da Anne Möller. Refere a marca que este protector contém Gen-Sensactive Complexe, que actua nos genes responsáveis pelos processos de vermelhidão e irritação provocados pela radiação UV, o que é óptimoooo para a minha pele fofa e reactiva!

Para completar nada melhor que o tratamento calmante e reconfortante para depois do sol também com Gen-Sensactive Complexe e de textura super refrescante e de rápida absorção.