No passado 4 de Julho, em Lisboa, concretamente no CCB, decorreu, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, o Open Day da Sisley, marca que já por aqui referi, até mais do que uma vez, estar no meu Top 3 como das melhores do mercado.







Quando recebi o convite para estar presente no evento não queria acreditar, primeiro a oportunidade de conhecer todos os produtos da marca e ficar a par das últimas novidades que por aí não tardarão aparecer e depois pelo facto de se realizar em dia de semana e coincidir precisamente com o dia de férias que tinha marcado há algum tempo e que até então já nem fazia muito sentido.

A viagem fez-se pela manhã com a melhor companhia que se poderia pedir, a Inês, do blogue Inês Mocho Makeup & Beautye o dia totalmente preenchido a conhecer todos os produtos - cuidados da pele, perfumaria e maquilhagem - sempre com a oportunidade de testar aqueles que mais nos despertavam a curiosidade, sempre com o apoio do Fábio Cordeiro, maquilhador da Sisley. E foram tantos! Acreditem, se fosse possível trazia tudinhooo comigo!

O conceito da marca está intimamente ligado à utilização de extractos naturais de plantas e de óleos essenciais rigorosamente seleccionados e controlados de forma a garantir resultados visíveis e imediatos. Felizmente posso confirmar que é efectivamente uma marca de enorme qualidade e que os resultados que a própria define são alcançados, e neste ponto agrada-me principalmente a sinceridade da Sisley no estabelecimento da eficácia dos seus produtos.

E por aí quem é fã da marca?!