Foto Garotas de Ipanema gentilmente cedida pela Vanessa Telles.
Na foto: Me, LiliMakes, Ana Rita e Alexandra Aragão.






Onde há evento da boticário há certamente muita diversão. Foi por essa razão que quando recebi o convite para estar presente nas Portas do Sol, em Lisboa, para o lançamento/apresentação da mais recente colecção Rio Sixties, e mesmo tendo de acordar bem cedinho, não houve qualquer hesitação, afinal tinha de ser testemunha daquele momento!

A apresentação esteve a cargo da divertida Francisca Távora, relações públicas do Boticário, e por uns momentos do product manager, Diego Costa, que nos falou um pouco mais da marca e desvendou pequenos detalhes já da próxima colecção. Já a demonstração esteve a cargo do fantástico Fernando Torquatto, responsável pela concepção da colecção, e dos fantásticos looks das bloggers Vanessa Martins (Frederica), Margarida Almeida (Style It Up) e Margarida Canas (A Guida É que Sabe), totalmente inspirados no Rio de Janeiro e pela cor que marcou os anos 60. 

Só vos digo está aqui uma óptima colecção para um Verão que pede cores luminosas, alegres e versáteis, fáceis de aplicar e com uma óptima duração. Simplesmente adorei!

E para comemorar esta colecção nada melhor do que uma surpresa.. Stay tunned!