SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

MAKEUP // RETRACTABLE BRUSH, By SEPHORA




Os pincéis retrateis são efectivamente versáveis e práticos! Na altura, e aproveitando os saldos da Sephora, trouxe comigo primeiramente o pincel para pó e posteriormente o pincel de base. Para dizer a verdade no dia a dia não os costumo procurar, somente quando os pincéis habituais estão muito usados e a vontade em os higienizar é pouca ou praticamente nenhuma. Mas na hora de viajar, num fim-de-semana ou uns dias em que programo apenas levar bagagem de mão são sempre a minha melhor opção!

E para as meninas que gostam de andar diariamente acompanhadas pelos seus pincéis são ainda melhores pois como são retrateis as cerdas não só ficam protegidas, ajudando a que as mesmas não se estraguem, como também evitam que os possíveis resíduos deixados nas cerdas não se espalhem pela bolsa.

8 comments

  1. posso parecer uma ET, mas para mim as perfumarias são umas autenticas grutas de descobrimentos. como sofro de alergias, nunca me atrevo a entrar numa, ou então é entrar, ver o perfume que se quer para oferecer, pagar e sair a correr, se não se encontra ninguem que o possa fazer por mim. realmente estes pincéis são do melhor. e são bonitos. beijinho

    Blog

    ReplyDelete
  2. Teria dado jeito na minha viagem. Hoje o poste será sobre o que levo na necessaire e pincéis assim seriam uma boa aposta!(My Pretty Mess ♥)

    ReplyDelete
  3. Para quem gosta de trazer sempre na mala esses pincéis tornam-se os mais apropriados. Bastante práticos.

    writtenbyjoana.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. o produto parece ser bastante bom! sem dúvida, uma boa recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  5. Wooo adoro! por acaso tenho muita preguiça em os limpar são tantos :/ mas este produto parece-me muito mais simples e rápido!

    ReplyDelete
  6. Também acho que são uma ótima opção para andarem na carteira. E estou a precisar de comprar ;)

    ReplyDelete
  7. Não conhecia ainda sem dúvida muito práticos :)

    beijinho*

    ReplyDelete
  8. Parecem bons mas só os adquiria em saldos, acho um pouco caros :/

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.