Escape to Paradise, da Make Up Factory. Colecção bronzeadora que saiu ainda na Primavera para nos levar até às belas praias de areia branca de Curação, ilha situada no sul do mar das Caraíbas. Uma colecção totalmente inspirada no mood Verão, num estilo simples e despreocupado mas vibrante e cheio de cor!






Golden Glow Stick 15, Kiss of the Sun // Chromatic Glam Eye Shadow 36, Frozen Mint // Metallic Eyeliner 32, Golden Highlight

Verdade... Tenho de admitir que ainda não tive a oportunidade de aplicar a sombra, mas que esta foi amor à primeira vista foi! Em creme e de um design super elegante, tem o tom verde menta mais giro que alguma vez vi!

Já o Metallic eyeliner ‘Golden Highlight’ e o Golden Glow Stick ‘Kiss of the Sun, ambos de textura suave e de fácil aplicação, têm sido a minha primeira opção para dar ao olhar e às maças do rosto aquele apontamento dourado e vibrante tão próprio desta estação.

Para ser sincera, e embora uma prima falasse há já algum tempo maravilhas da Make Up Factory, só agora a experimentei, mas o meu feedback é totalmente positivo! Quem por aí já experimentou a marca?! 

Nota: Esta marca é de venda exclusiva das lojas Perfumes e Companhia.