O sol finalmente começou a brilhar e a permitir uns dias bem passados pela praia, sinceramente, parece que estava à espera destes dias faz anos! O Inverno foi incrivelmente rigoroso. Mas agora, e a poucos dias das férias, só penso em havaianas nos pés, toalha debaixo do braço e kg de protetores solares!

Aos poucos tenho vindo apresentar, por aqui e por aqui, alguns dos meus protectores solares do momento, hoje falo-vos do protector solar para cabelo, o creme sem enxágue termoativado, do boticário, ideal para a praia, ainda que também possa ser utilizado diariamente, eu por exemplo tenho aplicado todas as manhãs, até porque este produto não deixa o cabelo oleoso, antes pelo contrário, sinto o cabelo mais hidratado e com um brilhozinho extra!  

A marca refere mesmo que quanto maior o calor dos raios solares maior é a acção do produto, que visa proteger os fios contra os danos causados pelo vento, água do mar e piscina, evitando assim o ressecamento dos fios.

E o melhor de tudo?! O Boticário está em promoção, e quem aproveita somos nós, que do preço inicial de 9,99€ o podemos trazer por apenas 5,99€! Fica a dicaaa!