Edição Intense Brasil em Festa, d'O Boticário

A colecção Intense Brasil em Festa celebra a beleza e o alto astral das mulheres de uma forma divertida, saborosa e contagiante. Esta é a máxima publicitária da marca e desengane-se quem possa estar a pensar que é apenas uma frase publicitária, de facto, toda a linha apresenta cores que nos remetem para a época do Verão, para aqueles dias quentes, cheios de alegria e muita cor!

Depois de espreitar a colecção foi-me impossível resistir as cores do Trio de Blush - Brilho do Sol, com três tonalidades diferentes que podem ser usadas em separado ou então misturadas, para aquele ar mais saudável mas também, nesta época mais festiva, para dar um brilho especial ao nosso rosto. E ao Trio de Sombras - Doce Balanço, em tons rosa, de alta pigmentação, cobertura e adesão à pele.

Com sinceridade não conheço os restante produtos da colecção Intense Brasil em Festa, mas acredito que sejam igualmente bons, fiquei tão fã que posso mesmo dizer que estão no meu top dos favoritos destas férias, e agora só com o intuito de provocar um bocadinho, me estão a saber tãoooo bem!