- Fotografia tirada no primeiro dia de férias/aplicação junto à melhor piscina deste ano. -





Há marcas que se distinguem e com as quais mais nos identificamos. Mas.. depois dá nisto! Quando se tem conhecimento que um novo produto foi lançado fica-se de imediato em êxtase e a querer na própria hora. E não acredito que seja por puro impulso mas antes por puro estímulo que a marca consegue estabelecer, aliás, desde que tenho o blogue, pode-se mesmo dizer que a minha selecção de produtos tem favorecido a qualidade em detrimento da quantidade.

Isto tudo para vos dizer que quando vi a publicidade Sublime Tan, Huile Visage & Corps, da Eisenberg, numa revista feminina, fiquei super desejosa de o experimentar. Um óleo com perfume delicadamente doce e SPF 6 (utilizo depois de colocar o protector com SPF superior), que revela, como a marca refere, uma pele sublimemente suave e hidratada e divinamente bronzeada.

Apesar de já o ter desde finais de Julho somente quando fui para o Sul o quis efectivamente estrear, é que ele é tão perfeitinho, tem um cheirinho tão bom (mesmo de Verão!) e dá à minha pele uma luminosidade que sublima o bronzeado que tanto me orgulho de apresentar, que no fundo no fundo até me da pena de o usar, Ah, ah!