Se és fogo, como passas brandamente?
Se és neve, como queimas com porfia?
Gregório de Matos

Depois da tendência artística que se desenvolveu nas artes plásticas, literatura, musica e teatro o estilo barroco chega agora à maquilhagem com a nova colecção d’O Boticário, Make B. Barroco Tropical, sofisticação de um jeito brasileiro. Colecção que resulta da parceria entre o makeup artist Fernando Torquatto, na selecção das cores, e o estilista Ronaldo Fraga, na concepção da imagem e grafismo, e nos traz, como a marca refere, a riqueza do estilo barroco e dos detalhes da moda brasileira para a criação de looks arrasadores.

De edição limitada o Barroco Tropical conta, em Portugal, com dois Duo Labial, no tom rosa e laranja tropical, com o Duo Blush rosa brocado, com os vernizes dourado, cereja, verde e cacau e com o lápis de olhos verde. Conta ainda com três trios de sombras, nos tons Oliva, Laranja e Bordô, com o Duo Delineador e Máscara, e com duas novidades nas suas colecções de edição limitada Make B.: as monosombras de textura cremosa, preto e dourado, e os pincéis, de sombra, base e blush. A colecção não podia deixar de apresentar, e como a marca nos tem habituado, o perfume de edição limitada, quente e amadeirado, que lhe dá um aroma marcante e misterioso, e revela toda a exuberância, ousadia e sensualidade feminina!

Como desconsoladamente não se pode ter tudo o que se quer decidi-me, e depois de muita hesitação, pelo Duo Delineador e Máscara, mais pelo delineador, que como é super fino e com ponta macia acredito que vai ser desta que o meu risco sairá perfeito, e pelo trio de sombras bordô, porque não houve como resistir a estes tons outonais, e que desde então não mais os larguei!


Duo Delineador e Máscara Preto Luxo.  

Trio de sombras de alta pigmentação, ultrafixação e textura cream powder . 



Mas nada melhor do que espreitar toda a colecção, digo-vos está qualquer coisa! Uiii.. de que estão à espera!? Corrammm!!