Certamente já se passaram dois anos desde que entrei na Perfumes e Companhia e parei, a meio do corredor, a contemplar uma marca que até então desconhecia, Gamila Secret. Pouco depois uma das colaboradoras veio ter comigo e explicou-me que a marca cabia a uma senhora, de seu nome Gamila, que vivia nas montanhas da Galileia, que após anos de experiência encontrou a fórmula perfeita para os seus sabonetes, óleos ou cremes, através da combinação perfeita das melhores plantas que a natureza da Galileia oferece e do trabalho realizado com muito amor.

Claro que da expressa e imediata admiração à curiosidade foi um pequeno passo, ao ponto de ter trazido comigo um dos seus sabonetes e de ter ouvido do namorado que não posso comprar tudo o que vejo. A verdade é que eu não compro tudo o que vejo mas sim aquilo, e nem tudo, pelo qual me interesso.

Usamos os dois até o sabonete ficar bem pequenino, e hoje, graças à Perfumes e Companhia (Obrigado! Obrigado!) voltamos a tê-lo cá por casa! É sem dúvida um sabonete que se distingue dos sabonetes tradicionais por conter anti-oxidantes, minerais e vitaminas no seu estado mais puro. 

Estes sabonetes são indicados para a limpeza e cuidado do rosto e corpo, já que limpam, nutrem, hidratam e reparam a pele. O meu é o original mas existem igualmente outros sabonetes que vão ao encontro das mais variadas necessidades da pele, para peles oleosas, para peles secas, para peles mistas e até mesmo um sabonete anti-envelhecimento, que mesmo sendo indicado para peles secas responde em simultâneo a diversas necessidades, como a firmeza, pigmentação e anti-idade. 

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive pessoas com pele sensível, alérgicas a óleos essenciais e até para bebés.
À venda na Perfumes e Companhia, PVP 11,65€.