Há novo produto cá em casa! A minha rotina de beleza mantem-se mas let's be honest, há muito que queria experimentar a gama Vinosource, da Caudalíe. Já disse por aqui, acho que até mais que uma vez, que adoro a qualidade da marca e por isso qualquer um dos seus produtos me fascina, mas confesso que o interesse nesta gama se justificou sobretudo pelo buzz que existiu e ainda existe em torno do creme fluído Matificante Hidratante, que pelo que leio é um super aliado no anti-brilho e na redução do excesso de sebo e ainda por cima, principalmente para a minha pele, não é acnegénico, mas para esta altura do ano, em que aquele vento chato e frio desidrata a pele do meu rosto, a opção recaiu sobre o Creme Sorvete Hidratante, ideal para a minha pele sensível e que está seriamente a precisar de hidratação, reconstituição das suas reservas de água e conforto, muito conforto! Até porque, e como se diz por aí, uma pele bem hidratada nunca revela a nossa idade!