Exclusivo el corte inglês, pvp: 30€

A revista ELLE do mês de Outubro seleccionou 26 produtos, entre beleza e maquilhagem, que prometem mudar a nossa vida. Como adoro o tema fui de imediato ver quais os produtos que me faltavam da lista, humm.. Ok, reformulando, fui logo ver quais os produtos que eu tinha da lista, um, isso mesmo apenas um.. a escova facial, por isso foi super fácil perceber que a lista estava incorrecta, sabem logo no início das revistas em que colocam algum erro detectado do número anterior, eu assim tipo humildemente e em tom de brincadeira faço aqui pelo blogue uma espécie de errata aos 26 produtos que vão mudar a nossa vida, ahahah.. também não é difícil, é apenas acrescentar um, não fica número redondinho eu sei mas em contrapartida fica a lista mais completa!

Então vamos a isso, o vigésimo sétimo produto que não vão querer perder é.. a base cK one all day perfection, da nova colecção the new nude fall collection, uma base com SPF20, de longa duração e boa cobertura, que não só tem um packaging magnífico como um acabamento super natural e aveludado. Pronto, correcção feita! 

Agora de forma mais séria esta base é mesmo muito boa, tinha curiosidade desde que a Inês Franco colocou no seu facebook uma base cK no seu Top 5, penso que a One 3-in-1 face makeup SPF8, e embora esta seja um pouco diferente, é sem dúvida outra excelente opção!