SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

BEAUTÉ // BAOBÁ E TAMANU, By BOTICÁRIO #2

LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE REVIGORANTE // ÓLEO MASSAGEM EXÓTICO 

No final de Outubro, escrevi por aqui sobre duas novas linhas Nativa SPA que o Boticário tinha lançado, a Baobá&Tamanu Castanha de Kukui&Tâmaras.  Na altura foi uma indecisão sobre quais os produtos que traria comigo por isso na passada semana, e depois de um mês de aplicação, voltei ao Boticário e trouxe comigo a loção cremosa hidratante, porque hidratantes corporais nunca são demais e cá em casa têm uma saída enorme e o óleo de massagem que apresenta uma textura ligeiramente mais intensa que se prolonga por maior tempo no corpo que o torna ideal para massagens relaxantes. #Ficaadica!

5 comments

  1. Hum adoro os produtos da boticário :)

    ReplyDelete
  2. São ótimos! Adoro!

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Tenho o creme hidratante de castanha&tamaras e posso dizer que adoro de morte! Sempre que tomo banho e hidrato a pele é um cheirinho por todo o lado, e até passa para a roupa :)

    ReplyDelete
  4. #adoreiadicaa! E adoro esta linha d'O Boticário. É tão aromática e relaxante. Vou passar o link deste post ao meu mais-que-tudo. Para ver se ele percebe #adicaa! Hihi adorei!

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  5. Ainda não conheço essa linda, mas fiquei curiosa com o cheirinho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.