E como vem sendo habitual por aqui ficam os queridinhos, desta vez, do mês de Novembro, que mais não são do que o regresso aos produtos que tanto adorei no passado! Desta vez não há querido seleccionado para o cuidado de corpo ainda que o mais aplicado tenha sido o body lotion, da Caudalíe, referido nos queridinhos do mês de Outubro (aqui).

PARA ROSTO ~ COMPLEXE AUX RÉSINES TROPICALES
O que prometem: Equilibrar, hidratar e melhorar visivelmente a aparência da pele mista e oleosa.
Marcas: Sisley Paris
Porquê: Faziam parte da minha rotina diária desde Julho até há um tempinho atrás em que andei adoentada e consequentemente mais desleixada com os cuidados de rosto. O resultado foi um rosto a voltar ao antigamente, com rosácea acentuada, imperfeições e pele desidratada. Aí percebi que não os posso largar e voltei à mesma rotina. Efectivamente gosto do seu resultado!

PARA ROSTO ~ MINI CLEANSING BAR (ORIGINAL)
O que prometem: Limpar, nutrir, hidratar e reparar a pele do rosto e corpo.
Marcas: Gamila Secret
Porquê: Usei-o há cerca de dois anos atrás e recentemente a Perfumes e companhia fez questão de me lembrar o porquê de o ter adorado. Acho que para a pele de rosto e corpo mais sensíveis este sabonete faz autênticos milagres. 

PARA ROSTO ~ MAKE UP
O que prometem: Uns lábios hidratados com uma cor rica e intensa.
Marcas: Estée Lauder, Pure Color - Envy Lipstick (Nº 340) 
Porquê: Cumpre a hidratação e durabilidade que promete e adoroooo a cor! No Verão comprei a versão mini mas estou seriamente tentada a recomprar o mesmo tom agora no tamanho real, até porque o mini nesta altura já vai mais para o micro.

PARA AS UNHAS ~ NAIL LACQUER
O que promete: Fácil aplicação, secagem rápida e máxima durabilidade.
Marca: O.P.I., Nordic Collection (OPI with a Nice Finn-ish).
Porquê: Não gosto de afirmar que uma determinada marca é a minha favorita porque depois parece que quando falo das outras não é bem a mesma coisa mas tenho que confessar que nutro pela O.P.I um amor puro desde que a conheci/apliquei!