Quando recebi o convite da Sisley Paris para conhecer as novidades de maquilhagem - a nova base alta fidelidade Phyto-Teint Expert e os dois novos tons Phyto-Lip Shine Sheer Papaya e Sheer Berry - aceitei com prazer. Tenho verdadeiramente um fascínio pela marca, os produtos de cosmética são realmente qualquer coisa de fenomenal, e depois de em Julho, no Open Day, ter ficado super curiosa com estes novos produtos havia mesmo que os conhecer de perto.


- Phyto-Teint Expert e Phyto-Lip Shine Sheer Berry Sheer Papaya -
Sorte a minha que na passada quinta-feira pude experimentar os produtos assim como ter sido totalmente maquilhada por Sisley Paris. Garanto-vos, se fosse possível ainda hoje teria a maquilhagem no rosto, acertaram em cheio! Sempre desejei realçar o tom dos meus olhos, e as meninas da Sisley Paris conseguiram-no na perfeição com a aplicação do lápis Phyto-Khol Perfect Black, da máscara So Intense, e das sombras Phyto-Ombre Eclat Black e Phyto-Ombre Glow Pearl, esta última apenas nos pontos estratégicos para dar aquela sensação de olhar mais aberto.


- Fotografia gentilmente cedida pela Liliana Ferreira

'Who's that girl' lembro que foi isso que pensei quando me olhei no espelho. A base é de sonho, promete longuíssima duração (12h seguidas) e eu confirmo deixa a tez não só uniforme e lisa como com aquele aspecto super natural, um autêntico chega para lá às minhas imperfeições. E como se não fosse suficiente o nosso rosto ainda beneficia com a sua aplicação de cuidados anti-idade, hidratação, protecção. Uma base que na minha opinião promete surpreender o universo feminino!

Nos lábios foi-me aplicada a conjugação dos dois novos tons Phyto-Lip (ou tudo ou nada! ah ah) e o resultado foi para lá de incrível, achando mesmo que se descobriu um novo tom. Para finalizar foi-me aplicado o Phyto Blush Eclat Pink Berry, um pormenor que trouxe luminosidade extra ao rosto. 

Aqui confesso, foi um final de tarde super bem passado e vim de lá super animada e giraaa, até porque nada é mais elegante do que uma mulher segura de si e a Sisley Paris proporcionou isso mesmo. Obrigado!

- Fotografia gentilmente cedida pela Liliana Ferreira -