Depois das sugestões de prendas de Natal para Eles chega a vez das sugestões de prendas de Natal para nós! Ok, talvez a ideia não seja tanto For Her mas antes For Me, uma espécie de Whislist com presentes que me fariam verdadeiramente feliz!

Uma bolsa a tiracolo em cor preta nunca foi demais e esta da Bimba&Lola encheu-me as medidas desde que lhe coloquei os olhos em cima. A base Phyto-Teint Expert, da Sisley Paris, é outro item da lista, porque uma pessoa não pode experimentar 'O produto' que depois não se consegue satisfazer com qualquer coisa, principalmente quando se refere a cosmética e maquilhagem.

Sempre fui menina de relógios, seja Verão ou Inverno poucos sãos os dias que não os coloco. São efectivamente um verdadeiro acessório e se for assim girooo como este Komono perfeito! A escova Tangle Teezer é um preferido de longa data e esta com tampa protectora é perfeita para trazer sempre comigo na carteira. Por último, a mini câmara da Polaroid, aprendi a gostar de fotografia e esta máquina é um autêntico mimo!