SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

CHEAP & CHIC #1


Se há blog inspirador na selecção de temas de produtos de beleza e próprio desenvolvimento do texto é o das manas Vinha (link), no qual felizmente já tive o prazer de privar com a Marlene, autora dos posts relacionados com os produtos low-cost.

Foi neste contexto que também eu decidi seleccionar quatro produtos de maquilhagem de preços acessíveis e de qualidade óptima que fazem parte (não em simultâneo, claro!) da minha rotina de maquilhagem.



Começo pela máscara de pestanas da Make Up Factory, com o preço a rondar 16€. Se há produtos que não vivo sem um deles é com toda a certeza a máscara de pestanas, que as minhas além de não serem as maiores são bem mais claras que o tom das sobrancelhas. Neste post (link) falava da minha 'mini colecção' de máscara de pestanas numa espécie de Top5, entretanto umas terminaram e novas chegaram. A Volume Máscara é exemplo disso, comigo desde finais de Novembro é a ela que mais recorro nestes últimos tempos. Esta máscara tem a escova bem larga para criar maior volume e pestanas intensas. Os resultados são de longa duração e uma só passagem é suficiente, ainda que eu passe sempre e com qualquer uma que seja duas ou três vezes. 

O segundo item é o lápis de olhos Khöl&Contour XL da Bourjois, por 8€. Uma das minhas primas aplica este lápis desde sempre e quando numa sessão de maquilhagem em família me deu a experimentar gostei tanto da intensidade da cor e da duração que fui de imediato comprar, optando logo pelo tamanho XL.

Sem dúvida que uma das minhas maiores dificuldades na maquilhagem é aplicação do eyeliner. Depois de ver no blog da Lia Camargo o delineador de ponta angulada da Avon e por coincidência ter recebido o press release desse mesmo delineador passado umas semanas não houve como resistir. O Glimmerstick Flick - Hollywood Collection, da Avon, custa cerca de 9€ e é verdadeiramente ideal para a maior precisão do traço, o segredo dessa facilidade pode estar mesmo associado à sua forma mas o da durabilidade esse não foi revelado!

Por último, a sombra cremosa em bastão, da Kiko. O preço é de 7€ mas comprei em promoção por apenas 5€. Na altura comprei apenas para conhecer/experimentar depois de a ver no blog da Vic Ceridono porque se tivesse sido hoje traria toda a colecção. Outro produto preciso e de fácil aplicação (comigo acho que só assim!).


E vocês, também têm produtos low-cost que não dispensam!?

7 comments

  1. Gosto muito da Kiko.

    Paulinha

    ReplyDelete
  2. Eu fiquei inspirada com este post :)

    ReplyDelete
  3. Fiquei curiosa quanto ao stick da Kiko!

    www.helenabranquinho.com

    ReplyDelete
  4. Não posso me ver sem ter máscara na minha bolsa de produtos de make. Confesso que não uso todos os dias mas é daquelas coisa que tenho sempre que ter! Mas quando não uso e me vejo ao espelho não é a mesma coisa. Falta ali um destaque! E faz tanta diferença :) Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Tenho de experimentar a sombra em bastão da kiko!
    Ritissima Blog

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.