No início dos saldos mostrei-vos por aqui as compras que fiz, basicamente foram duas malhas que tenho usado e abusado, afinal o tempo frio veio mesmo para ficar e temos de saber conviver com ele. Hoje mostro-vos o que trouxe numa segunda ida aos saldos, já com eles quase quase a terminar, só naquela de encontrar pechinchas sem nada específico em mente, e acho sinceramente que até tive sorte.



Trouxe comigo da Zara as calças pretas, rasgadas e um pouco largas que tinham tudo para parecer um saco de batatas velho mas quando as experimentei percebi que têm o efeito precisamente contrário, 'emagrecem', óptimo vieram comigo! E ainda o par de botas, por menos de metade do preço, que tinha ficado de olho, ainda no início da colecção, depois de as ver calçadas na Maria Guedes. E este top branco, semi transparente que termina em 'macramé' e é ideal para os dias quentes de Verão.

Aproveitei o fim dos saldos para trazer ainda o colar da Parfois, por 1,99€, e o soutien super básico da Women's Secret, que dá para fazer facilmente conjunto.


E vocês, também fizeram boas compras nestes saldos?!